Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

E foi assim...

Não tenho medo de assumir que já frequentei salas de bate-papo e que vi de tudo um pouco nelas, desde gente feia, chata, despudorada e interessada apenas no seu corpo, até pessoas legais, sinceras e dispostas a ter um vínculo maior com você.

Em meados de 2010, numa dessas aventuras pela internet, conheci uma pessoa incrível que não costumava frequentar o chat, mas naquela ocasião resolveu dar uma espiada, e me encontrou por lá num momento que eu deveria estar trabalhando e não estava.

Conversamos um pouco pra um saber mais sobre o outro, porém, da mesma forma que a pessoa apareceu na internet, ela sumiu. Passaram-se alguns meses até ela ressurgir. Dessa vez, viramos amigos ao ponto de nos encontrarmos pra jogar conversa fora, mas não demorou muito para ela sumir de novo. Entretanto, o destino estava tão empenhado em me aproximar dela, que a fez reaparecer em 2011, só que dessa vez para ficar.

Desde que voltamos a nos falar, me sinto cada vez mais apegado à ela e assumo que hoje não aceitaria facilmente um novo sumiço. Tenho medo de estar gostando demais dela e não ser correspondido por isso, mas queira ou não, ela tem roubado meus pensamentos nos últimos dois meses, tem invadido os meus sonhos, e tem despertado os meus mais profundos desejos.

E foi assim... que tudo começou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário